Marabá
27°C
Overcast clouds

Funcionário da Vale morre por complicações da covid-19 em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O funcionário aposentado da Vale, João Batista Grismino, morreu de covid-19, no início da noite de hoje (16), após sofrer diversas paradas cardíacas, devido à complicações provocadas pelo coronavírus, no Hospital Climec, em Marabá, no sudeste do Pará.

“Batista Grismino”, como era conhecido, começou a sentir os primeiros sintomas da covid-19, há três semanas, iniciou o tratamento, mas seu estado de saúde piorou, ele foi internado na Climec e intubado, mas perdeu a batalha pela vida para o cruel novocoronavírus.

De acordo com amigos, a vítima estava internado, há dias, conseguiu se recuperar da covid-19, porém várias complicações pós-tratamento levaram o ex-funcionário do setor elétrico da Vale a óbito. Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, o falecimento do “Irmão Batista” causou uma enorme tristeza entre familiares e amigos.

Segundo pessoas próxima ao casal, o corpo está sendo velado na Folha 21, bairro Nova Marabá. Grismino era casado com a Professora Cida Grismino, servidora pública, lotada na Secretaria Estadual de Educação (Seduc) em Marabá. O enterro está previsto para ser realizado amanhã (17).

Matéria em atualização 

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!