Forrozão Tropykália e Trazendo a Arca animam shows do aniversário de 111 anos de Marabá

A programação cultural iniciará na quinta-feira, dia 4 de abril, a partir das 20h na Praça São Félix de Valois

Com o 5 abril às portas, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) já se organiza para a tradicional festa de aniversário de Marabá, que vai completar 111 anos. A programação cultural iniciará na quinta-feira, dia 4 de abril, a partir das 20h na Praça São Félix de Valois, com shows de artistas locais como o DJ Junior Batidão e o cantor Beto Lima. A noite termina com uma atração nacional, a banda “Forrozão Tropykália”.

Já no dia 5, a partir das 7h, a Orla Encontro dos Rios será palco do tradicional café da manhã com o bolo métrico, além de apresentação da Escola de Música Moisés Araújo, da Fundação Casa da Cultura de Marabá (FCCM), culto ecumênico e fala de autoridades presentes.

A programação encerra durante a noite, também a partir das 20h, na Praça São Félix, com a “Noite Gospel”, que contará com três atrações: Tassiane Santos, Ministério Vida Worship e banda “Trazendo a Arca”.

“A nossa ideia esse ano é trazer atrações que contemplem o lado religioso, como essas que teremos no feriado do dia 5 à noite, para o público que gosta das músicas cristãs”, destaca Genival Crescêncio, Secretário Municipal de Cultura.

Genival Crescêncio, Secretário Municipal de Cultura

O titular garante que toda logística de palco e os esquemas de segurança já foram definidos para a programação deste ano, com a presença dos órgãos municipais de segurança pública como os departamentos da Secretaria Municipal de Segurança Institucional (DMTU, GMM, DMSP), Postura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Para manter mais ainda a segurança de quem irá prestigiar os dois dias de comemoração, o Secretário ressalta a proibição do porte de garrafas em vidro, que podem causar acidentes e são proibidas por Lei de serem comercializadas e utilizadas em locais de grande aglomeração.

“Pedimos mais uma vez para que as pessoas evitem levar recipientes em vidro, evitando transtornos, pois nossas equipes de segurança devem recolher essas garrafas para evitar acidentes ou crimes”, reitera. (Com Sávio Calvo/Secom PMM)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!