Marabá
31°C
Overcast clouds

Membro de facção é executado por ciclista no sofá de casa em Marabá

Willian foi morto a tiros enquanto assistia no celular | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O foragido do Sistema Prisional do Pará, Willian Vieira da Silva, 27 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, ontem (7), por volta de 21h35, dentro de sua residência, localizada na Rua Gabriel Pimenta, bairro Independência, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com militares do 34º Batalhão de Polícia Militar, a esposa de Willian afirmou que ela e o marido estavam assistindo a vídeos em um aparelho celular, mas, de repente, um indivíduo chegou ao local, disparou três vezes nele e fugiu, tomando rumo ignorado.

Depois de executar o alvo, o assassino pegou uma bicicleta do pai da vítima para fugir do local de crime. Segundo a PM, Willian Silva era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e foi morto devido à disputa por venda de ponto de drogas a mando do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Marabá.

Willian era foragido do Sistema Penitenciário da capital Belém. Uma guarnição do 34º BPM chegou ao local para preservação da área e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. No local, dezenas de curiosos se aglomeraram após o crime. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!