Foragido é flagrado por câmeras de reconhecimento facial em Parauapebas

A Polícia Militar foi acionada e após confirmar a existência do mandado, expedido pela 2ª Vara de Coroatá, no Maranhão, fez a captura do indivíduo.
Crédito: Reprodução

A tecnologia tem transformado os sistemas de segurança. Informações podem ser captadas e confirmadas em questão de segundos. Nesta terça-feira (8), câmeras de reconhecimento facial instaladas na Mina N5, na Serra de Carajás, em Parauapebas, reconheceram o indivíduo identificado como Raimundo Nonato dos Reis Vieira. Pelas informações do sistema de reconhecimento facial, foi detectado que havia um mandado de prisão preventiva emitido contra o indivíduo.

A Polícia Militar foi acionada e após confirmar a existência do mandado, expedido pela 2ª Vara de Coroatá, no Maranhão, fez a captura de Raimundo Nonato. Segundo informações, ele e outro comparsa, identificado com Gilielson Ferreira, foram  condenados terem praticado assalto em uma praça na cidade.

Conforme a condenação, expedida em 2009, os dois devem cumprir cinco anos e quatro meses de reclusão em regime semiaberto, com direito ao trabalho externo.

Os policias apresentaram o foragido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi cumprido o mandado judicial e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública do município. O próximo passo será a transferência para o estado do Maranhão. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!