Marabá
27°C
Scattered clouds

Assaltante de Roraima é preso no oeste do Pará

Cleison possui mandado de prisão expedido pela Comarca de São João da Baliza, pela prática de assalto com utilização de arma de fogo.
Cleison Santos aguarda recambiamento para Roraima - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O indivíduo Cleison Silva dos Santos, foragido da Justiça de Roraima, foi capturado, na noite desta quinta-feira (9), por volta das 22h, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Cleison foi avistado pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) em atitude suspeita. Os policiais abordaram o foragido na Travessa João Pessoa, entre a Av. Getúlio Vargas e a Rua Dr. Hugo de Mendonça, e descobriu a vida de crimes do indivíduo.

No momento da abordagem, constatou-se que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da cidade de São João da Baliza, sudeste de Roraima, pela prática de assalto com uso de arma de fogo.

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ficou custodiado, aguardando recambiamento para o sistema penitenciário de Roraima, onde deverá cumprir pena. (Portal Debate Carajás, com Xingu 230)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!