Fio de alta tensão mata assessor e deixa vereador com queimaduras no interior do Pará

Acidente ocorreu, na noite desta terça-feira (1º), na Estrada da Vila Tomásia, na zona rural de Cametá.
João Leão - Crédito: Reprodução

CAMETÁ, NORDESTE DO PARÁ – O motociclista João Rodriguez Leão, 48 anos, morreu carbonizado, na noite desta terça-feira (1º), ao esbarrar em um cabo de alta tensão, rompido na Estrada da Vila Tomásia – uma comunidade quilombola – na zona rural de Cametá.

O “garupa”, vereador Emerson Viana Pereira (PC do B), conhecido como “Emerson Oca”, sofreu várias queimaduras, mas conseguiu sobreviver. As vítimas teriam visto um transformador em chamas, porém João Leão não conseguiu frear o veículo, se enroscaram na fiação e foram atingidos por uma forte descarga elétrica.

Com o choque, o corpo de João Leão e a moto pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. Já o parlamentar “Emerson Oca” sofreu alguns ferimentos, mas passa bem. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. (Portal Debate, com Portal HS)

VEREADORES 2021-2024 - Câmara Municipal de Cametá | Gestão 2021-2022
Vereador, “Emerson Oca” – Crédito: Reprodução

 

Corpo e moto carbonizados – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!