Marabá
31°C
Clear sky

Filho é preso após agredir e ameaçar pai de morte em Marabá

Marcos Antônio teria xingado e agredido o pai e depois ameaçado de morte para que o caso não chegasse à polícia
Suspeito de violência doméstica foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (24) em Marabá | Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Marcos Antônio Alves Ferreira foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (24) suspeito de agredir e ameaçar de morte o pai e a irmã na Rua 5 de Abril, Bairro Filadélfia, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a polícia, a irmã do suspeito foi quem acionou o Núcleo Integrado de Operações (Niop) para informar das agressões. Marcos Antônio teria xingado e agredido o pai e depois ameaçado de morte para que o caso não chegasse à polícia.

Conforme a irmã do suspeito, as ameaças e agressões vinham acontecendo há mais de 20 anos. Nunca, porém, os familiares denunciaram o caso às autoridades. O policial militar que fez a apresentação de Marcos Antônio na delegacia de Polícia Civil testemunhou o momento em que o suspeito declarou que voltaria ‘pronto’ da delegacia, em referência às ameaças de morte que havia feito em casa.

Os familiares planejam representar criminalmente contra Marcos Antônio, em razão das ameaças e injúrias praticadas. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!