Ex-presidente afastado do Sindecomar sofre nova derrota na Justiça do Trabalho

Na ocasião, foi julgada vitoriosa a tese do Sindecomar/CTB-PA
Foto: Reprodução

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — O ex-presidente afastado do Sindicato dos Empregados no Comércio do Município de Marabá e Sul do Pará (Sindecomar), Márcio Alves de Jesus, sofreu na manhã desta quinta-feira (15) uma nova derrota no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), que compreende Pará e Amapá.

A sessão da 1ª Turma da Justiça do Trabalho tratou de recurso de Márcio Alves, ex-presidente afastado do Sindecomar, que estava sendo defendido pelo advogado Haroldo Gaia Pará.

Na ocasião, foi julgada vitoriosa a tese do Sindecomar/CTB-PA, por meio da presidente Tâmara Rodrigues e do advogado Rodrigo Botelho da Costa.

Márcio tentou anular a sentença da Justiça do Trabalho de Marabá para tentar voltar à presidência do sindicato, mas o TRT-8 manteve a decisão de afastamento do ex-presidente, além da exclusão de Márcio do quadro associativo do Sindecomar.

A defesa do Sindecomar explorou alguns pontos para garantir a manutenção do afastamento de Márcio, como aumento patrimonial e aquisição de um veículo com recursos do sindicato, mas registrado em seu nome. (Portal Debate)

https://youtu.be/4DiVQ0d1FTk

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!