Ex-candidato a vereador morre em acidente de moto na zona rural de Parauapebas

Isaque Santos foi a óbito, na noite desta quinta-feira (12), na pista de acesso à Vila Palmares I e Vila Palmares II, ao cair e bater a cabeça no asfalto.
Corpo de Isaque Santos - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (12), o motociclista, identificado como Isaque Lima dos Santos, de 50 anos, foi a óbito, durante uma queda, na pista de acesso à Vila Palmares I e Vila Palmares II, distante cerca de  15 quilômetros da cidade de Parauapebas, no sudeste do Estado do Pará.

A vítima pilotava uma moto Honda Biz, mas caiu em um buraco profundo na pista. Acredita-se que Isaque Santos não tenha visto a cratera, caiu, bateu a cabeça no asfalto e morreu. As causas do acidente foram analisadas pelo perito criminal, “Leno Vale”, do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas.

Isaque Santos era um veterano do Bairro Primavera, com residência fixada na Rua São Luís, há mais de 30 anos. A vítima chegou a ser candidato a vereador, em Parauapebas, por duas vezes, na época, pelo antigo Partido da Frente Liberal (PFL), mas não conseguiu ser eleito. A vítima estaria retornando de uma roça para a Capital do Minério. (Portal Debate, com Portal Papo Carajás)

Isaque Santos – Foto: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!