Marabá
25°C
Overcast clouds

Ex-atriz mirim rebate críticas após foto de lingerie e cai no choro

Uma parte dos seguidores não gostou dos cliques e atacou a artista
Giovanna sensualizou nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Ex-atriz mirim da novela “Cúmplices de um Resgate” (SBT/2015), Giovanna Chaves, de 19 anos, resolveu se pronunciar após sofrer ataques por publicar duas fotos sensuais suas em seu Instagram, em que aparece de lingerie vermelha e fazendo carão.

A atriz contou por meio dos stories da rede social que uma minoria de haters a atacou pelo conteúdo dos cliques. Com lágrimas nos olhos, Giovanna disse que esse tipo de mensagem machuca e que as pessoas precisam entender que ela não é mais uma criança apesar de ainda realizar trabalhos infantis.

“Muita gente falando ‘nossa, que linda, maravilhosa’, e teve a minoria, que é a minoria que te deixa chateada, né? Falando assim: ‘nossa, ela foi hackeada? Meu Deus, ela não é put**’, ou então encaminhando a foto em grupo, sabe? Eu queria falar para vocês que uma foto não desqualifica a minha personalidade e nem muda o que eu sou”, iniciou ela.

“Vocês têm que entender que eu tenho 19 anos, eu cresci, eu continuo fazendo vários trabalhos infantis, novela, filme, mas eu também cresci, e eu sou uma mulher hoje em dia, sabe? Não acho certo quererem me julgar por uma foto, e tantos comentários baixos, maldosos, falando ‘pelo amor de Deus, tem criança aqui de 7 anos”, continuou.

“Eu sei, meu público é gigantesco, e é isso que eu quero passar, que eu não sou mais uma menina que vocês me viam com 13 anos, eu já sou uma adulta, tenho poder sobre o que eu faço. Eu recebi um áudio absurdo de uma das minhas melhores amigas inclusive, que era assim: ‘Gi, apaga essa foto, o que as pessoas vão falar de você, as marcas não vão mais querer te contratar, eu estou te falando isso porque sou sua amiga’. Tá, mas, gente, porque as marcas deixariam de me contratar? Qual a diferença de estar de lingerie ou de biquíni? Se a marca deixa de me contratar por isso, significa que ela não é compatível com a minha personalidade […]”.

“Aqui no meu Instagram eu falo sobre assuntos diversos. Será que todas às vezes a gente vai ter que se calar ou parar de ser o que a gente é porque as pessoas querem nos colocar numa caixa?”, questionou ela.

Em seguida, a artista disse que apagou a foto em um primeiro momento porque estava chateada com o preconceito de pessoas próximas a ela. Porém, após ela ter uma conversa com a mãe, ela decidiu repostá-la e colocou a legenda: “Uma foto não me define. Liberdade feminina”. (Com UOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!