Evaldo Bichara destitui presidência do PSL de Marabá e anuncia auditoria nas contas do partido no Pará

Evaldo Bichara, vice-presidente do PSL do Pará.

Por deferência especial do novo presidente estadual do Partido Social Liberal, delegado federal Everaldo Jorge Martins Eguchi, o ex-deputado Evaldo Bichara assumiu a presidência do PSL, nesta quarta-feira (20), e pessoalmente assinou o ato de destituição do médico Manoel Veloso da presidência da sigla partidária, em Marabá, no sudeste do Pará, como também da direção estadual do partido em Belém.

Evaldo justificou a decisão pelo enorme volume de recursos recebidos por Veloso para conduzir a campanha eleitoral e pelo pífio desempenho. “A performance do Partido, em todo o Pará, foi um desastre, a despeito do Dr. Veloso ter recebido cerca de 2 milhões de reais do fundo eleitoral. Por isso decidimos fazer uma mudança profunda nos rumos do partido”, fala Bichara.

O PSL só elegeu 9 vereadores em todo o Estado, mesmo tendo recebido cerca de 2 milhões de reais sob a gestão de Veloso. “Vamos fazer uma auditoria nas contas do Partido para entender o que aconteceu. Foi muito investimento para pouco retorno”, pondera Evaldo Bichara.

Bichara afirmou também que de agora em diante o PSL será oposição ao governo de Hélder Barbalho (MDB). “Faremos uma oposição responsável, como é do feitio de nosso presidente, o delegado federal Eguchi, hoje uma das maiores lideranças de nosso Estado. No entanto, quem estiver ocupando cargo no governo estadual, sendo filiado ao Partido, vai ter que escolher entre entregar o cargo ou pedir desfiliação”, finaliza.

Manoel Veloso deve perder comando do PSL no Pará
Manoel Veloso, ex-presidente do PSL.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!