Esposa estoura cabeça de marido com tiro de espingarda no sul do Pará

Ivanildo Santos foi executado, na noite deste domingo (16), com um tiro de espingarda na cabeça, em Ourilândia do Norte.
Hilma Silva e Ivanildo Santos - Crédito: Redes sociais

OURILÂNDIA DO NORTE, SUL DO PARÁ – Uma bebedeira terminou em tragédia, na noite deste domingo (16), depois que Hilma Ferreira da Silva, matou o companheiro, Ivanildo Silva Santos, com um tiro de espingarda, calibre 32, na cabeça, durante uma bebedeira.

De acordo com um irmão da vítima, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, no interior de um bar. Horas depois, ao chegar à casa casa da família, ouviu-se uma discussão, seguida de um silêncio sepulcral, mas minutos depois um tiro foi disparado dentro de casa.

Segundo o irmão de Ivanildo Santos, Hilma Silva tentou cometer suicídio atirando contra a própria cabeça, porém não tinha mais cartucho na arma de fogo. Em seguida, a suspeita saiu correndo e não se soube mais sobre o paradeiro dela.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte. A mistura entre cachaça e arma de fogo terminou em mais uma tragédia no Pará. (Portal Debate Carajás, com Juscelino Show) 

Ivanildo Silva – Crédito: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!