Enteado mata padrasto às vésperas do Natal no sudoeste do Pará

Por volta das 11h de terça-feira (24), um brutal assassinato foi registrado na comunidade Patrocínio, zona rural de Itaituba, no sudoeste do Pará. Um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada, matou o próprio padrasto, Leonardo Santos Rocha, a golpes de faca.

De acordo com informações da mulher da vítima e mãe do rapaz, Fabriza Santos de Albuquerque, o marido teria saído com o enteado em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor vermelha, com destino ao ‘baixão’ do garimpo Patrocínio.

A mulher, ao estranhar a demora no retorno de ambos, acionou um mototaxista e se deslocou em busca de saber o que teria acontecido. No transcorrer do percurso, ela encontrou o marido na beira de um ramal, com vários ferimentos de golpes de faca pelo corpo, há aproximadamente 20 km da comunidade.

A polícia só foi contatada do homicídio por volta das 16h, conforme relatou o Sgt Otacy. A 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba foi comunicada para os devidos procedimentos legais. As diligências e investigações já estão sendo realizadas com o intuito de localizar o autor do homicídio, o qual fugiu após a consumação do crime.

O Impacto

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!