Marabá
32°C
Overcast clouds

Promotoria pede passaporte da vacina para show de João Gomes

A medida foi recomendada pela promotora de Justiça Mayanna Silva de Souza Queiroz. Realizadores do evento devem averiguar cumprimento de medidas de combate à covid-19
Cantor João Gomes cumpre agenda em Marabá amanhã (20) | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

É isso mesmo! Quem adquiriu ingresso para o show do cantor João Gomes em Marabá, nesta sexta-feira (20), deverá apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 para entrar no espaço, no Parque de Exposições da Vila Sororó.

A medida, conhecida como ‘passaporte da vacina’, foi recomendada pela promotora de Justiça Mayanna Silva de Souza Queiroz (6ª Promotoria de Marabá) à Secretaria Municipal de Segurança Institucional (SMSI), à Divisão de Vigilância Sanitária de Marabá (Divisa) e aos organizadores do evento de projeção em nível nacional.

Esses atores serão encarregados de orientar e averiguar o cumprimento dos protocolos sanitários de combate à propagação do novo coronavírus, sendo que a lotação máxima do local de realização do evento é de 40%, com horário estabelecido até as 4h, conforme o decreto municipal nº 226, de 17 de agosto de 2021.

Em caso de descumprimento das medidas orientadas pelo Ministério Público Estadual, a empresa responsável pelo show pode ser penalizada com ajuizamento de Ação Civil Pública (ACP) e ações criminais. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!