Marabá
25°C
Few clouds

Eliana pode ir para a Globo e SBT já prepara substituta

Silvio Santos deixou no ar possível saída de Eliana, que atualmente comanda as tardes de domingo no SBT
A apresentadora Eliana | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A “dança das cadeiras” entre os apresentadores das principais redes de televisão aberta do Brasil continua. Depois de Fausto Silva deixar a Globo, após mais de 30 anos, e assinar com a Band, Tiago Leifert assumiu provisoriamente a “brecha” deixada por Faustão aos domingos, enquanto Luciano Huck prepara a sua nova atração, que substituirá definitivamente o Domingão.

Marcos Mion deixou a Record para assumir a vaga que será aberta nas tardes de sábado, na Globo. José Luís Datena pode se lançar na política, como candidato a vice-presidente, o que o obrigaria a sair da Band. Além de tudo isso, os rumores mais recentes dão conta de que Eliana pode estar com os dias contados para deixar o SBT.

O próprio Silvio Santos lançou os rumores, quando disse, durante o programa que foi ao ar no dia 1º: “Pode ser o Celso Portiolli, mas me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a Eliana, porque todas as orações da minha filha estão todas rezando para Eliana ir para Globo e ela vem para o lugar da Eliana. Se a reza for brava, a Eliana vai pra Globo e a Patrícia fica no lugar da Eliana. Que coisa, né? Pode acontecer tudo isso mesmo!”.

Eliana deve ficar

Blefes a partes do dono do Baú, com o anúncio de Marcos Mion na Globo, dificilmente Eliana sairá do SBT para assumir a vaga do Caldeirão. Contudo, nos bastidores do canal de Silvio Santos, circula a informação de que Rebeca Abravanel, filha do comunicador, poderá ocupar o lugar de Eliana, caso a loira encontre emprego em outra emissora. (Com OTVFoco)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!