Suspeitos de tráfico são presos em operação após denúncia anônima

Robert Santos e Jair Ramos estavam com drogas e dinheiro no momento da abordagem policial. Suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de Salvaterra, no Marajó
Robert Santos e Jair Ramos - Crédito: Reprodução

Os suspeitos, Robert Danilo Cardoso dos Santos e Jair Ramos da Conceição, foram presos, em flagrante, na 8ª Travessa, entre a 13ª Rua e o antigo campo de pouso, em Salvaterra, pela prática do crime de tráfico de drogas, no Arquipélago do Marajó. A data das prisões não foi divulgada.

De posse de denúncias anônimas, a Polícia Militar se deslocou para o local indicado atrás dos suspeitos. Ao avistarem as viaturas, Robert Santos e Jair Ramos tentaram fugir, mas foram agarrados pelos militares. Durante a busca pessoal, foram encontrados com os suspeitos um frasco plástico com 44 petecas de óxi e R$ 435 em espécie.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra junto com o material ilícito e o valor apreendidos. A dupla foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas no âmbito da “Operação Impacto”. (Portal Debate Carajás, com Diário Pedrosa)

Droga e dinheiro apreendidos – Crédito: PM/Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!