Marabá
25°C
Clear sky

Dupla é presa com oito petecas de crack na Nova Marabá

Valdir seria o traficante, enquanto Izael supostamente seria apenas um usuário de drogas. O primeiro portava seis petecas de crack, e o segundo duas, totalizando oito
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil | Foto: Portal Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Valdir Silva de Oliveira e Izael Sousa Guimarães foram presos pela Polícia Militar no fim da tarde desta quarta-feira (18) com oito petecas de crack, na Folha 25, Núcleo Nova Marabá, próximo a uma náutica.

De acordo com a polícia, Valdir e Izael apresentavam comportamento suspeito durante rondas de rotina da guarnição pelo logradouro público.

Valdir seria o traficante, enquanto Izael supostamente seria apenas um usuário de drogas. O primeiro portava seis petecas de crack, e o segundo duas, totalizando oito.

Izael foi flagrado com R$ 55 em espécie no bolso, dinheiro que supostamente seria oriundo de um serviço prestado por ele na casa do traficante.

De modo a resguardar a integridade de todos, os policiais algemaram a dupla e a conduziram à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!