No município de Jacundá, região sudeste do Pará, a Polícia Civil do Estado do Pará realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos, ambos com extensa ficha criminal, envolvidos em um roubo majorado pelo emprego de porte de arma de fogo. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Jacundá e aconteceu na manhã desta quarta-feira (10).
Vídeos divulgados na noite desta terça-feira (09) e que circulam nas redes sociais, mostram os dois suspeitos abordando a funcionária de uma lotérica, no instante em que a vítima chega em uma agência bancária para fazer o depósito de um alto valor em dinheiro.
Após o ocorrido, a equipe da Polícia Civil deu início imediato às diligências para localizar os indivíduos, que foram encontrados com o veículo, capacetes e roupas utilizados durante o roubo. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Jacundá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Diligências seguem para apurar a participação de outros envolvidos no crime e para recuperar o valor subtraído da vítima. (PCPA)


