Dupla é morta a tiros na zona rural de Bom Jesus do Tocantins

A Polícia Militar da cidade de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará, foi acionada, ontem (3), por volta das 16h, para averiguar uma ocorrência relacionada à execução de dois homens, nas margens da BR-222, próximo à Vila São Raimundo, conhecida como Km 40.

Quando a guarnição chegou ao local do crime, acompanhada da Polícia Civil, delegado Duarte, foram encontrados dois corpos, ainda sem identificação, com marcas de disparos de arma de fogo. Os dois indivíduos não portavam nenhum documento pessoal. Eles foram executados ao lado de uma motocicleta, modelo Honda Tintan, de cor preta. De acordo com os policiais, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção doa corpos.

Clima de medo

A população da pequena cidade de Bom Jesus do Tocantins, com um pouco mais de 16 mil habitantes, localizada às margens da BR-222, vive um clima de medo. Somente ontem (3), foram cometidos 4 assassinatos no município. Pela manhã, foi morto o casal Jurlei Gonçalves da Silva, de 62 anos, e sua companheira Thaís Vaz, de 15 anos, Os dois também foram executados nas proximidades da Gleba Mãe Maria, distante cerca de 25 km da Vila São Raimundo, popularmente conhecida como “Km 40”. À tarde, os dois corpos foram encontrados na mesma região. 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!