Marabá
32°C
Overcast clouds

Dupla de assaltantes invade propriedade e leva picape no interior do Pará

O caso aconteceu nesta quinta-feira (13), em Itaituba
Foto: Veículo Volkswagen Saveiro, imagem ilustrativa/Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma dupla de assaltantes segue foragida após invadir e assaltar uma propriedade rural, localizada próximo à ponte do Itapacura na Estrada de Pimental, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), por volta de 17h30.

Segundo relatos da vítima, o local tem acesso para várias vicinais que saem para o município de Trairão, no sudoeste do Pará. Ainda segundo informações, os assaltantes levaram um veículo Volkswagen Saveiro, de cor branca, uma espingarda Cal 20, um Celular, e uma pequena quantia em dinheiro.

Os dois suspeitos são morenos, com idades entre 20 e 22 anos, um usava camisa vermelha e o outro camisa azul, e um deles tem o cabelo pintado de branco. A dupla chegou na propriedade em uma motocicleta Honda Fan, de cor vinho, que foi levada em cima da caminhonete subtraída.

Os assaltantes ainda não foram presos e seguem foragidos. A polícia continua investigando o caso para localizar a dupla. Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos pode ser repassada através do número 181 e não há necessidade de se identificar. (Portal Debate Carajás, com Blog do Jhonny Notícias)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!