Marabá
33°C
Overcast clouds

Dudu Camargo dirige sem CNH e atropela trabalhador

Dudu Camargo atropelou um homem e, na delegacia, a polícia descobriu que ele dirige sem habilitação | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir” é considerado crime, podendo ser penalizado com detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Um crime cometido pelo apresentador do SBT, Dudu Camargo, um dos “queridinhos” de Silvio Santos. Desta vez, ele se envolveu em um acidente de trânsito no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Dudu Camargo bateu com o seu carro na motocicleta de um prestador de serviços para um aplicativo de delivery. O apresentador chegou a ser levado para a delegacia, onde lá foi descoberto que ele estava dirigindo sem estar habilitado.

O apresentador foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a “coletividade”.

A vítima, identificada como Brendo Rocha, fez um desabafo nas redes sociais. Segundo ele, “a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”.

Brendo revelou ainda, que Dudu Camargo fez pouco caso com a situação. “Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular dele, ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, desabafou o entregador, afirmando não como voltar a trabalhar.

Sobre o caso, o SBT informou que não faz comentários sobre a vida pessoal de seus funcionários. Dudu Camargo ainda não se manifestou sobre o assunto. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!