Duas pessoas morrem asfixiadas no oeste do Pará

As mortes foram registradas no município de Uruará | Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal

Duas mortes pelo mesmo método, enforcamento, foram registradas no início da tarde de sexta-feira (9) no município de Uruará, no oeste do Pará. Um caso ocorreu no Km 213 Sul, na zona rural, onde uma mulher acabou interrompendo a própria vida.

O outro caso aconteceu no Bairro Tucuruí, zona leste da sede do município, em que um homem também decidiu interromper a própria vida. A equipe de plantão da delegacia de Polícia Civil está atuando na apuração dos fatos.

Segundo apuração, a vítima do km 213 é uma mulher de 35 anos de idade identificada pelo nome de Eliene Farias Carvalho, conhecida pelo apelido de “Aninha”. E a vítima do Bairro Tucuruí foi identificada pelo nome, Ronilson da Conceição, de 36 anos.

Ronilson era casado e no momento do ocorrido ele estava com o pai em casa que não conseguiu evitar a tragédia do filho interromper a própria vida. “Aninha” Também era casada e, assim como Ronilson, também sofria de depressão.

Os dois corpos foram removidos para o necrotério municipal na tarde de sexta-feira. Não há informações sobre as motivações das vítimas. As vítimas não se conheciam e não há relação entre os dois casos. (A Voz do Xingu, com Gazeta Uruará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!