Um trágico acidente na PA-405 envolvendo uma motocicleta, marca Honda Bros, sem placa e farol, e um automóvel Fiat Uno Mile, placa OTZ-7149, entre a Vila Diamante e a cidade de São João do Araguaia, sudeste do Pará, tirou a vida da jovem Ádilla Karla dos Santos Oliveira, de 22 anos, e de Werder Vieira dos Santos, de 25 anos, ontem (25), por volta das 19h50.
De acordo com informações da Polícia Militar, Ádilla Oliveira morreu no local do acidente, e Werder dos Santos foi socorrido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, mas teria falecido antes de chegar a Marabá. O motorista do veículo, conhecido pelo nome de Edivan, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
Segundo os policiais militares, a moto e o carro trafegavam no mesmo sentido quando aconteceu o atropelamento. Edivan abandonou o automóvel a 1 km após a Vila Cajazeiras e desapareceu. Por volta das 23h, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Ádilla. A morte dos ocupantes da moto chocou a população de São João do Araguaia.
Pedro Souza