Dia sangrento: Três jovens são “fuzilados” em Parauapebas

Crédito: Reprodução

A quarta-feira (14) ficou marcada pela execução de três jovens em Parauapebas, no sudeste do Pará. O primeiro a ser morto, a tiros, foi Victor Taynan Nunes Bastos, 18 anos, conhecido como “Vitinho”, por volta de 12h15, na na Rua São Lucas, em frente à casa do jovem, no Bairro Betânia. Ele ainda chegou a ser conduzido para a Emergência do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas (HGP), mas evoluiu a óbito.

Durante a noite, os ocupantes de um veículo dispararam várias vezes em três jovens, nas proximidades da Escola Faruk Salmen, Bairro Guanabara. Dois indivíduos, cujos nomes não foram divulgados, morreram no local do atentado, o terceiro conseguiu escapar da fúria dos atiradores. Nos últimos anos, Parauapebas vem ocupando as primeiras posições no ranking das cidades onde se mata mais jovens no Brasil.

Nos dois casos, como sempre, predomina a lei do silêncio. Restou à Polícia Militar preservar o local de crime e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolher os corpos para realização de perícia e posterior liberação para velório e sepultamento.

“Vitinho” chegou a ser socorrido, mas foi a óbito – Crédito: Reprodução
Nome das duas vítimas não foi divulgado – Crédito: Pebinha de Açucar

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!