Depois de escapar de dois atentados, jovem é executado a tiros na Orla de Itupiranga

Assassino se aproximou de Diego Silva, desferiu dois tiros na cabeça da vítima e fugiu do local do crime.
Diego Silva foi morto na Orla do Rio Tocantins - Crédito: WhatsApp

O jovem, conhecido como Diego dos Santos Silva, 19 anos, foi executado, com cerca de 2 tiros, por volta de 4h, deste domingo (5), próximo à área de embarque para as praias, na Orla de Itupiranga, às margens do Rio Tocantins, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, o jovem foi atingido pelos disparos de arma de fogo na cabeça, próximo à nuca, efetuados por um desconhecido, a bordo de uma moto Honda Biz, cor branca, que fugiu do local do crime.

Diego teria envolvimento com uma facção criminosa. Há cerca de dois anos, a vítima teria escapado de outro atentado a bala, mas um amigo dele, conhecido como “Caim”, teria sido executado a tiros. Diego Silva teria passado um tempo fora de Itupiranga, mas estaria “dando mole” na cidade ao ser morto.

Meses depois, o jovem levou sete facadas, na própria Orla, mas conseguiu se recuperar e foi embora da cidade. Segundo testemunhas, ele gostava de “tocar o terror”, tinha uma vida repleta de envolvimento com coisas erradas, todavia andava tranquilamente pelas ruas de Itupiranga.

O corpo de Diego Silva ficou estendido em via pública até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. A Polícia Civil investiga o caso, mas, pelo andar da carruagem, a investigação será complicada devido a vida pregressa da vítima morta a tiros. (Portal Debate Carajás)

Vítima em foto recente – Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!