Criança vítima de acidente na ‘curva da morte’ falece em Marabá

Valentina lutou, mas não conseguiu sobreviver.

Chega a três o número de vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-222, próximo ao Residencial Tiradentes, na tarde de domingo (17), no bairro São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará, pois a criança, Maria Valentina Gomes Costa, 5 anos, que estava internada no Hospital Regional do Sudeste do Pará faleceu, às 5h30, hoje (22), para tristeza de amigos e familiares.

A tragédia foi provocada pelo jovem Artur Lima Gonçalves, 21 anos, preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade provisória, na segunda-feira (18), durante uma audiência de custódia, pelo juiz Marcelo Andrei Simão Santos, após o pagamento de fiança no valor de R$ 50.600,00. Depois da morte de mais uma vítima, a sentença do magistrado poderá sofrer alteração.

Maria Valentina era filha de Wasnor Gomes de Oliveira Neto, o “Zói”, morto no local do acidente, no domingo (17). Uma atitude irresponsável e impensada de Artur Lima destruiu uma família em Marabá. A pequena vítima será sepultada no Cemitério de Murumuru, próximo ao bairro de Morada Nova, em Marabá.

Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!