Marabá
24°C
Scattered clouds

Criança vítima de acidente na ‘curva da morte’ falece em Marabá

Valentina lutou, mas não conseguiu sobreviver.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Chega a três o número de vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-222, próximo ao Residencial Tiradentes, na tarde de domingo (17), no bairro São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará, pois a criança, Maria Valentina Gomes Costa, 5 anos, que estava internada no Hospital Regional do Sudeste do Pará faleceu, às 5h30, hoje (22), para tristeza de amigos e familiares.

A tragédia foi provocada pelo jovem Artur Lima Gonçalves, 21 anos, preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade provisória, na segunda-feira (18), durante uma audiência de custódia, pelo juiz Marcelo Andrei Simão Santos, após o pagamento de fiança no valor de R$ 50.600,00. Depois da morte de mais uma vítima, a sentença do magistrado poderá sofrer alteração.

Maria Valentina era filha de Wasnor Gomes de Oliveira Neto, o “Zói”, morto no local do acidente, no domingo (17). Uma atitude irresponsável e impensada de Artur Lima destruiu uma família em Marabá. A pequena vítima será sepultada no Cemitério de Murumuru, próximo ao bairro de Morada Nova, em Marabá.

Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!