Criança morre afogada em balneário no Pará

O caso ocorreu na tarde de domingo (03/09), em Castanhal.
Foto: Ilustração

Um menino, não identificado, de 4 anos, morreu afogado na tarde de domingo (03/09) em um balneário, na comunidade Jardim das Flores, bairro do Jaderlândia, na cidade de Castanhal, nordeste paraense.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, onde foi constatada a morte. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava sob cuidados dos pais. Eles teriam demorado a perceber o momento do afogamento, segundo testemunhas.

Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o desespero de um homem, possivelmente pai do menino, tentando socorrer a criança. De acordo com as imagens, o homem carrega a vítima nos braços e corre em direção a uma casa em busca de ajuda. Vários clientes do balneário acompanham a movime​ntação e se desesperam.

Em outra gravação, a criança aparece sendo levada em uma motocicleta ao hospital. Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte do menino. Em nota, a PC informou que “perícias foram solicitadas e o caso é investigado pela delegacia de Castanhal”. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!