Marabá
32°C
Clear sky

Covid-19 mata ex-secretário de Finanças de Marabá

Pedro Lima foi Secretário de Finanças de Marabá durante os anos de 2013 a 2016 no governo João Salame.
Pedro Lima foi mais uma vítima da covid-19 em Marabá - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O ex-secretário de finanças de Marabá, no governo João Salame, Pedro Lima, foi a óbito, por volta de 12 horas, deste domingo (1), vítima de covid-19, no Hospital Municipal de Marabá (HMM), no sudeste do Pará.

De acordo com a esposa, Pedro Lima testou positivo para covid-19 nesta sexta-feira (30). Ele estava em casa, tomando a medicação prescrita pelo médico, mas por volta de 1h40, começou uma crise de tosse. Ela perguntou se o esposo estava precisando de ajuda, mas ele só desejou boa noite e ficou acessando o aparelho celular.

Pela manhã, a companheira disse que foi acordar Pedro Lima, mas ele já não respondia mais aos estímulos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o doente para o Hospital Municipal, onde ele faleceu às 12 horas.

A notícia da morte do ex-secretário deixou muito triste o meio político, pois ele era bastante conhecido em Marabá. O velório seguiu o protocolo sanitário da Organização Mundial de Saúde (OMS) e foi restrito a familiares e amigos próximos. Pedro Lima morou vários anos na cidade de Abel Figueiredo, às margens da BR-222, no sudeste do Pará. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!