Marabá
23°C
Scattered clouds

Corregedoria promove encontro com psicóloga e reúne uma centena de pessoas

Cerca de 100 pessoas participaram do evento promovido pela Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), entre magistrados e servidores
Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na manhã desta sexta-feira (1º), a Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8) realizou uma correição integrada nas varas do Trabalho de Marabá e Parauapebas. Com a participação de magistrados e servidores que atuam nos municípios da região sudeste do Pará, o evento aconteceu de maneira remota, pela plataforma do Google Meet. Uma psicóloga do TRT8 palestrou sobre o clima organizacional da instituição e as complicações da vida, reunindo cerca de 100 pessoas no ambiente virtual.

Durante a programação da correição integrada, foram apresentados temas como: a nova estratégia nacional do Poder Judiciário para 2021 a 2026; planejamento Estratégico do TRT8; Metas Nacionais para 2021Novas funcionalidades do Sistema Hórus e DATAJUD; Apresentação de inventário de procedimentos e oportunidades de melhoria no desempenho da Vara do Trabalho; apresentação da ferramenta Assistente Virtual da Justiça do Trabalho e apresentação das boas práticas e principais ações que deram bons resultados entre outros assuntos.

Foto: Divulgação/TRT8

Magistrados e servidores discursaram e, no fim da programação, a psicóloga do TRT8, Ursula Gomes, fez um panorama sobre o clima organizacional da instituição, abordando sobre a questão do amor pelo trabalho, conciliando com as complicações da vida. O coordenador de gestão estratégica do TRT8, Rodopiano Neto, e o diretor da 1ª Vara do Trabalho de Abaetetuba, Lázaro Carvalho, foram alguns dos expositores do evento. (Portal Debate Carajás, com informações do TRT8)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!