Marabá
26°C
Overcast clouds

Corpo de paraense é resgatado em cachoeira no Estado do Tocantins

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo de Jânio Cândido da Silva, de 33 anos, que estava desaparecido após cair no fosso de uma cachoeira em Taquaruçu, distrito de Palmas, no estado do Tocantins. Segundo a corporação, Jânio ficou preso em um buraco no local, que tem aproximadamente três metros de profundidade e uma forte correnteza.

 Jânio morava em Conceição do Araguaia, no sul do Pará,  era casado e deixa quatro filhos. O acidente foi no domingo (11), quando o homem estava brincando sobre uma pedra, perto de uma queda d’água e escorregou. Ele caiu na água, exatamente no fosso e não foi mais visto. O acidente aconteceu por volta de 16h e desde então os Bombeiros faziam buscas na região.

Testemunhas disseram que Jânio trabalhava no balneário onde o acidente foi registrado. O local onde ele caiu é o encontro de duas cabeças d’água. A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) deslocou cinco mergulhadores para o local e uma máquina da Secretaria de Infraestrutura também ajudou no trabalho. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas. Autor.

Fonte: Blog Dinho Santos

(Com informações Redação  AMZ Noticias)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!