Marabá
33°C
Few clouds

Conhecido traficante é preso com tijolo de maconha em sacola

Washington Lucas Barros Macedo foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 19 | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O conhecido traficante Washington Lucas Barros Macedo foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (19) com uma sacola plástica contendo um tablete de substância esverdeada parecida com maconha. Ele foi flagrado na Rua Floriano Peixoto, Bairro São Félix I, em Marabá, no sudeste do Pará.

Durante a entrevista policial, o suspeito indicou o local em que comercializava drogas, visto que foi abordado em via pública. O ponto de tráfico foi montado em uma vegetação às proximidades da Estrada de Ferro Carajás.

Tijolos de maconha encontrados com Washington Lucas | Foto: Divulgação/Polícia Militar

A PM diligenciou no ponto de tráfico, mas encontrou apenas vestígios da comercialização de drogas, como papelotes para embalo, latas de cerveja e outros. Após isso, Washington Lucas foi levado até a residência dele, no Loteamento Tocantins, para buscar os documentos pessoais.

Em posse dos documentos, o suspeito foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas. Washington Lucas permanece à disposição da Justiça. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!