Marabá
26°C
Overcast clouds

Caseiro é preso com arma após ameaças em festa de aniversário

Suspeito já havia sido preso por tentativa de homicídio
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá | Foto: Vinícius Soares/Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — O caseiro de sítio Francisco Borges Pereira foi preso na manhã deste domingo, 26 de setembro, após ser denunciado por ameaças em uma festa de aniversário na Vila Lajeado 1, zona rural de Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo a Polícia Militar, Francisco ameaçou pessoas com um facão em uma festa de aniversário na noite anterior. Os presentes temeram que o suspeito pudesse consumar as ameaças, posto que já foi preso em outra ocasião por tentativa de homicídio, e acionaram uma viatura ao local, relatando que o caseiro também possuía uma arma de fogo em casa.

Policiais militares estiveram no endereço e, e durante revista no sítio do suspeito, encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 32, carregada com uma munição de igual calibre. Os denunciantes não quiseram representar contra Francisco pelas ameaças.

Dessa forma, Francisco foi conduzido à delegacia com uso de algemas para a realização dos procedimentos previstos em lei. A polícia informou ainda que o suspeito apresentava alto nível de embriaguez alcoólica no momento da condução e que a viatura não possuía camburão, para justificar a necessidade das algemas. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!