Casal em motocicleta colide contra picape e morre na BR-230

José e Eliane tiveram morte instantânea | Foto: Reprodução/Giro Portal

Algumas testemunhas afirmaram que o trágico acidente aconteceu por volta de 16h de domingo (11), distante 15 km da cidade de Altamira, na região sudoeste do Pará. O casal José Aparecido e Eliane Pereira Moreira trafegava em uma motocicleta pela BR-230 em direção ao município de Brasil Novo e morreu ainda na estrada ao colidir frontalmente contra uma picape Strada sem tempo de receber atendimento médico.

O veículo era dirigido por Ricardo Lunelli, que teve ferimentos leves. Ainda segundo os moradores das proximidades, a violência do choque destruiu a motocicleta e parcialmente a frente do carro do lado do motorista.

O condutor da moto, José Aparecido, foi lançado a cerca de 10 metros de distância dos veículos na rodovia. Ele sofreu diversos ferimentos, ficando com o corpo dilacerado. Já o cadáver de Eliane Moreira só foi encontrado na noite do domingo, após os familiares estranharem a falta de contato dela e denunciaram o desaparecimento.

A vítima estava a cerca de sete metros, dentro de um capinzal, nas margens da Transamazônica, com bastantes ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente para recolher os restos mortais do casal. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!