Marabá
24°C
Scattered clouds

Carro furtado em São Paulo é apreendido pela PRF no interior do Pará

Veículo foi furtado de uma locadora em 2017. Motorista foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Santarém
Crédito: PRF/Pará
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta quinta-feira (9), um veículo Toyota Etios, cor prata, que faz parte de uma ocorrência criminal na Polícia Civil do estado de São Paulo, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163, em Santarém, no oeste do Pará.

Constatou-se que o veículo, após a fiscalização, havia sido alugado em uma locadora com uma CNH falsificada em 2017, e o condutor alegou ter adquirido o veículo como o pagamento de uma dívida. Em seguida, o carro foi apreendido e o motorista conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado pelo crime de receptação.

O Sistema Nacional de Alarmes (SINAL) da PRF traz informações em tempo real sobre o roubo de veículos, tornando-se eficiente aos policiais rodoviários federais em todo o país, no combate a esse tipo de crime.

A pessoa que tiver o seu veículo furtado poderá fazer um cadastro no site ou através do telefone 191. A PRF ressalta que o registro no sistema SINAL não descarta a ocorrência na Polícia Civil. (Ingrid Sales – Estagiária do Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!