“Carlinhos” é exonerado da chefia da Cosanpa em Marabá

Fabiano Botelho assumiu a função de Agente de Operação, a partir de no dia 1º de junho de 2023. No entanto, a troca de chefia não agradou os funcionários da autarquia.
Foto: Portal Debate

MARABÁ (PA) – O funcionário de carreira da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) Antônio Carlos Silva Pereira, conhecido como “Carlinhos”, foi exonerado da função de Agente de Operação, no dia 1º de junho de 2023, em Marabá, no sudeste do Pará.

“Carlinhos” ficou à frente da Cosanpa por mais de três anos, onde se esforçou bastante para melhorar o serviço de fornecimento de água em Marabá. Em seu lugar, foi nomeado Fabiano Botelho. De acordo com Antônio Carlos, a sua exoneração foi fruto de uma interferência política na Companhia de Saneamento em Marabá.

Antônio Carlos tem 35 anos de Cosanpa. “Saio de cabeça erguida, porque fiz o que pude para melhorar o serviço de água e esgoto de Marabá. Agora vou curtir minhas férias e, em seguida, darei entrada na minha aposentadoria”, afirmou o ex-coordenador.

“Carlinhos” – Foto: Arquivo Pessoal

Insatisfação

Neste domingo (4), funcionários da Cosanpa entraram em contato com a Redação do Portal Debate para protestar contra a exoneração de Antônio Carlos. Segundo eles, o ex-chefe era uma pessoa educada, tratava bem as pessoas e trabalhava com presteza e rapidez para resolver os problemas de abastecimento de água em Marabá. Para eles, existe uma insatisfação geral nos bastidores da Cosanpa na Terra de Francisco Coelho. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!