Um vídeo que mostra um caixão jogado na calçada viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (23). O caso aconteceu durante a madrugada, no bairro do Curió-Utinga, na Avenida João Paulo II, em Belém. As imagens foram gravadas por um internauta e chamaram a atenção da população.
Durante a gravação, além do descarte irregular, é possível perceber que o caixão foi usado, mas está vazio. O responsável pelo caixão não foi identificado até a publicação desta matéria. (Portal Debate, com Roma News)


