Cachorro impede assassinato de mulher e bebê

Após ser atacado pelo vira-lata, o agressor fugiu, mas foi preso logo em seguida pela PM

Um homem de 27 anos invadiu uma casa em Luziânia (GO) e esfaqueou uma mulher de 32 anos e uma criança de 11 meses. O agressor estaria procurando uma adolescente de 15 anos — filha da mulher e mãe da menina — que o teria rejeitado após os dois marcarem um encontro por um aplicativo de relacionamentos. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a situação só não foi mais grave porque o cachorro da família atacou o suspeito durante a agressão.

O crime aconteceu no último domingo (5). A mulher foi atendida e recebeu alta, mas a bebê continua internada. A mãe da adolescente contou que o homem decidiu invadir o imóvel depois de a filha sair com o suspeito, mas se recusar a ficar com ele. Os dois teriam ido a uma festa na cidade do Entorno. A mulher abriu a porta por achar que era a filha voltando do encontro.

Após ser atacado pelo vira-lata, o agressor fugiu, mas foi preso logo em seguida em um matagal perto do local da ocorrência. O homem foi levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e vai responder por tentativa de feminicídio.

Correio Braziliense

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!