Marabá
22°C
Overcast clouds

Brasileiros lamentam derrota de Julia Gama para mexicana no Miss Universo

A gaúcha ficou em segundo lugar e quem levou o título para casa foi Andrea Meza
Julia Gama chegou a uma boa colocação no Miss Universo, algo que as brasileiras não conseguiam havia anos | Foto: Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A 69ª edição do concurso de Miss Universo aconteceu na noite deste domingo (16) e os fãs brasileiros estão inconformados com a derrota de Julia Gama. A gaúcha ficou em segundo lugar na disputa e perdeu o título para a mexicana Andrea Meza. O nome da miss Brasil foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e muitos lamentaram por ela não ter conquistado a coroa.

Mesmo em segundo lugar, Julia Gama chegou a uma boa colocação no Miss Universo, algo que as brasileiras não conseguiam havia anos. Somente duas candidatas do Brasil ganharam o concurso, em 1963 e 1968. A última vez que uma miss Brasil chegou à vice-liderança foi em 2007, com a mineira Natalia Guimarães.

Julia Gama tem 27 anos e é gaúcha natural de Porto Alegre. Atualmente, ela mora na China, onde trabalha como atriz. Julia foi eleita miss Brasil em 2020, no concurso que aconteceu à distância por conta das medidas de distanciamento social. Para consagrar a vencedora, o concurso usou vídeos de desfiles, fotos antigas e entrevistas online. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!