Marabá
26°C
Scattered clouds

Boninho desabafa sobre real estado de saúde de Faustão

O apresentador do ‘Domingão do Faustão’ está internado desde ontem (10)
Boninho e Faustão | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A notícia de que o apresentador do “Domingão do Faustão” teria se internado por causa de um problema de saúde deixou a Globo e os fãs surpresos. Faustão passou mal e precisou ser hospitalizado na última quinta-feira (10). Por conta de seu estado de saúde, as gravações do programa, que estavam marcadas para esta sexta-feira (11), a princípio, tinham sido canceladas.

O diretor responsável pela área de variedades da emissora, Boninho, desabafou sobre a situação do apresentador nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (11), ele revelou que o dia foi de muito corre corre na TV Globo.

Para não cancelar o programa, a emissora optou por escalar Tiago Leifert para comandar o Domingão. “Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, afirmou o diretor.

Faustão foi internado às pressas na última quinta-feira (10) com quadro de infecção urinária. O apresentador deve receber alta no próximo sábado (12). (Com UOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!