Bombeiros encerram buscas por menino desaparecido em Marabá

Davi Luiz caiu nas águas do Rio Tocantins, enquanto passeava com o pai em um jet ski, na madrugada do dia 15 de 2022, e morreu afogado.
Corpo de Bombeiros - Crédito: Agência Pará

O Corpo de Bombeiros encerrou, nesta segunda-feira (23), as buscas pelo corpo do menino Davi Luiz, 3 anos, que caiu nas águas do Rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do Pará, enquanto passeava com o pai, Luciano Alves Ferreira, em um Jet Jki, na madrugada de domingo (15), em frente à Praia do Tucunaré.

De acordo com os Bombeiros, uma nova operação será realizada apenas se houver novas informações. No entanto, parentes e amigos da criança informaram que vão continuar procurando por conta própria, embora as buscas já ultrapassaram 8 dias.

Relembre o caso

No momento do acidente, de acordo com um amigo da família, a criança estava com o pai, às 2 horas da madrugada. Ambos foram dar um passeio de moto aquática. Foi durante esse programa que o menino desapareceu. Nas primeiras buscas pela criança, familiares e amigos usaram rede de arrasto e rabetas.

O superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso das Neves, informou, na tarde do dia 16, que o pai do menino foi conduzido à Seccional de Polícia Civil, na noite do dia 14, data do acidente. O homem, identificado como Luciano Ferreira, foi submetido ao teste do etilômetro, realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.

Já na unidade policial, foi constatado que Luciano Ferreira, conhecido como “Buchinho”, não possuía permissão nem habilitação para pilotar qualquer tipo de embarcação. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, inicialmente tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A morte do pequeno Davi Luiz comoveu a população de Marabá. (Portal Debate, com O Liberal)

Davi Luiz em vida | Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!