Marabá
27°C
Clear sky

Bolsonaro concorda em ir aos estúdios da Globo para sabatina

Em e-mail enviado ontem, a assessoria do presidente disse que a entrevista teria de ser feita no Palácio da Alvorada e não no estúdio da TV Globo, o que gerou um impasse
Foto: Reprodução

A assessoria de Jair Bolsonaro disse à Globo que o presidente decidiu comparecer aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, no próximo dia 22, para participar de sabatina no Jornal Nacional.

Em e-mail enviado ontem, a assessoria do presidente disse que a entrevista teria de ser feita no Palácio da Alvorada e não no estúdio da TV Globo, o que gerou um impasse.

Hoje, em novo email, a assessoria de Bolsonaro confirmou a ida aos estúdios. “O presidente reitera a disposição em participar da sabatina do Jornal Nacional, no próximo dia 22 de agosto.”

“Nos emails anteriores, a intenção era apenas de negociar a realização da entrevista no Palácio da Alvorada, como foi feito com a ex-presidente Dilma Rousseff. Entendemos que a igualdade entre os candidatos se dará pelo tempo dos entrevistados e não pelo local da entrevista. Como não foi possível, de acordo com a resposta da empresa, o presidente concorda em ir aos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro para conceder a entrevista.”

Em resposta, a emissora confirmou a sabatina.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!