Marabá
29°C
Overcast clouds

Bolsonaristas realizam motociata em Marabá

Grupo sairá do Núcleo São Félix, passará por ruas da cidade e encerrará movimento em frente ao Aeroporto de Marabá
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Hoje (7), no dia da Independência do Brasil, ocorrerá uma motociata de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A concentração será agora pela manhã, por volta das 8h, na Praça dos Sonhos, bairro São Félix II, em Marabá, no sudeste do Pará.

A motociata seguirá até a loja Havan, em frente ao Aeroporto, no Núcleo Cidade Nova, contando com a participação de clubes como o Vikings, Forasteiros, Ministério Adventista de Motociclistas (MAM), Legionários, Araras de Aço, Amantes da BR e Sétimu’s.

No estado do Pará, segundo Nicolas Barros, conselheiro do grupo do Conservadores Pará, 18 municípios realizarão manifestação no 7 de Setembro. Cidades como Altamira, Santarém, Paragominas, Canaã do Carajás, Parauapebas, Abaetetuba, Uruará, São Geraldo do Araguaia haverá apoio a Bolsonaro preparam os atos públicos.

No Distrito Federal e São Paulo, estão previstas acontecer as maiores manifestações de apoio a Jair Bolsonaro. O presidente enfrenta o pior momento de seu governo e, se a eleição fosse hoje, seria derrotado facilmente pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. (Ingrid Sales-Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!