Bezerro é filmado dentro do porta-malas de carro em Goiás

O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 11, e chamou a atenção dos motoristas que passavam pela Avenida JK, em Catalão

Uma cena inusitada foi registrada na cidade de Catalão, sudeste de Goiás. Um motociclista registrou um bezerro sendo transportado em pé no porta-malas de um carro que levava mais quatro pessoas.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 11, e chamou a atenção dos motoristas que passavam pela Avenida JK. No vídeo, é possível ver o Fiat Uno trafegando pela rua, enquanto transporta o animal em pé, no porta-malas.

Bezerro no carro acabou não dando em multa

O transporte do animal infringe o Código de Trânsito por excesso de peso e também pelo fato de o motorista dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança (artigo 169). Há também uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que dispõe sobre a forma correta de transportar animais.

Com a repercussão da filmagem, o caso chegou até a Polícia Militar de Goiás na manhã de terça-feira, 12.

De acordo com a corporação, as equipes chegaram a desconfiar de um possível furto de gado ou de veículo, mas, ao localizarem o motorista, constataram que a compra do animal foi feita da forma correta e que a documentação do carro também estava regular.

Como o transporte não foi feito em flagrante, o motorista também não foi multado.

Com informações do Metrópoles

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!