BBB 26: Paulo Augusto é expulso após empurrar participante

A decisão foi comunicada diretamente aos confinados e pegou os brothers de surpresa, reforçando a rigidez das regras do programa quando o assunto é segurança dentro da casa.

Paulo Augusto está oficialmente fora do Big Brother Brasil 26. A saída do participante foi anunciada na noite desta sexta-feira (30), após um episódio considerado grave pela produção do reality.

A decisão foi comunicada diretamente aos confinados e pegou os brothers de surpresa, reforçando a rigidez das regras do programa quando o assunto é segurança dentro da casa.

No aviso transmitido aos participantes, a produção deixou claro que a expulsão ocorreu por violação das normas que regem a convivência no reality. Em comunicado oficial, a voz do programa declarou:

“Atenção, todos! As regras do programa existem para garantir que todas as dinâmicas ocorram dentro de limites claros e que a integridade física de todos seja preservada. Por ter colocado em risco a integridade física do participante Jonas, Paulo Augusto está fora do Big Brother Brasil. Tenham cuidado”.

(Com Diário do Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!