Marabá
25°C
Few clouds

Atiradores abrem fogo contra grupo e deixam quatro feridos em Redenção

Três homens e uma mulher foram alvejados. As vítimas são Gilson Alves Fontes, Cícero Souza Laurindo, Francisco Neto e Sara Pereira dos Santos
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

REDENÇÃO, SUL DO PARÁ – Quatro pessoas foram baleadas no Setor São José, na cidade de Redenção, no sul do Pará. Segundo testemunhas, atiradores em um carro abriram fogo contra um grupo de pessoas. Três homens e uma mulher foram alvejados. As vítimas são Gilson Alves Fontes, Cícero Souza Laurindo, Francisco Neto e Sara Pereira dos Santos. O caso aconteceu na última quinta-feira, 12.

Eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção. Dois deles estavam em estado grave.

Desde a hora da ocorrência, as polícias Civil e Militar realizam diligências para tentar identificar e localizar os atiradores, que fugiram depois de atirar contra o grupo.

As motivações do crime ou o possível  alvo dos atiradores estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que está ouvindo testemunhas e também vai analisar imagens de câmeras de segurança da área, para tentar identificar os criminosos. (Roma News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!