Marabá
27°C
Overcast clouds

Aos 50 anos, mulher descobre que é filha de atriz da sua série favorita

Lisa Wright foi entregue à adoção quando a mãe decidiu seguir carreira em Hollywood
Foto: Michael Tullberg/Getty Images
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A americana Lisa Wright passou a infância assistindo Lynne Moody no sitcom That’s My Mama, sem saber que a atriz era, na verdade, sua mãe. Moody entregou Lisa para adoção há 50 anos, quando ela ainda era uma bebê, justamente para tentar carreira em Hollywood.

“Minha mãe [adotiva] me disse: ‘Sua mãe te amava, mas ela era muito jovem e sabia que não poderia cuidar de você. Eu queria tanto o bebê, e é por isso que sua mãe me deixou cuidar de você. Você não foi abandonada. Esta foi a melhor coisa para você”, contou Lisa a um programa de tevê norte-americano.

A descoberta do parentesco ocorreu graças a um teste de DNA, sugerido pelo filho de Lisa, que a levou até um tio biológico. Os dois se falaram por telefone e Lisa foi informada de que seu paradeiro era procurado pela família há anos.

Poucos dias depois, veio o tão esperado encontro de mãe e filha “Foi simplesmente a sensação mais indescritível”, afirmou Lisa.

A sitcom estrelada por Mood nos anos 1970 era centrada na relação de um jovem solteirão e sua mãe. Lynne interpretava a irmã mais nova do protagonista Clifton. “Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso”, brincou Lisa. “‘That’s my mama’ era nosso programa de TV imperdível. Todos nós nos sentávamos e assistíamos à minha mãe toda semana, e quem diria? Essa é a minha mãe!” (Metrópoles)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!