Advogado divulga nota de esclarecimento sobre patrimônio de Marília Mendonça

Em nota enviada à coluna LeoDias, assessoria jurídica da cantora confirma abertura do processo de inventário da artista
Crédito: Reprodução

RAINHA DA SOFRÊNCIA – O processo de inventário dos bens de Marília Mendonça foi instaurado na semana passada, na Justiça de Goiânia, em Goiás. Em nota enviada à coluna Leo Dias, o advogado da família, Robson Cunha, fez questão de ressaltar, no entanto, que os valores estimados pela imprensa não correspondem ao patrimônio acumulado pela artista durante a carreira.

“Até porque (Marília) possuía apenas uma parte da sua carreira“, diz o defensor. Ao afirmar que a cantora tinha “apenas uma parte de sua carreira”, o advogado sinaliza que a artista não ficava com 100% dos valores obtidos com vendas de shows, publicidade e contratos com a gravadora.

Depois da morte de Marília, num trágico acidente aéreo, em novembro de 2021, rumores davam conta de que o patrimônio da eterna “Rainha da Sofrência” beirava a casa do meio bilhão de reais. O advogado nega: “Não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília”.

Conforme publicado pela coluna Leo Dias com exclusividade, Murilo Huff e dona Ruth decidiram que caberá à mãe de Marília Mendonça a tutela dos bens do filho da artista, o pequeno “Léo”.

Aeronáutica investiga causas do acidente que matou Marília Mendonça |  Radioagência Nacional
Crédito: Reprodução

Lei a nota na íntegra:

“Foi dado entrada, na semana passada, na Justiça de Goiânia, no processo de Inventário da Marília Mendonça. Ela deixou como único herdeiro o filho, Léo Mendonça Huff, que, em razão da menoridade, será acompanhado e tutelado pela avó materna, D. Ruth. Ato decidido em comum acordo com o pai do menor, Murilo Huff e a família de Marília, que sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo.

Por fim, em que pese a ação estar correndo em segredo de Justiça, as informações que vêm sendo aventadas na imprensa sobre valores do inventário (R$ 500 milhões) não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, priorizou ajudar a família e pessoas próximas a constituir grandes patrimônios, até porque possuía apenas uma parte da sua carreira”. (Debate Carajás, com Metrópoles)

Marília e mãe Ruth – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!