Adolescente mata família inteira após tirar notas baixas na escola

Garoto de 15 anos, que confessou o crime, foi encontrado em casa pela tia três dias após o assassinato, na zona rural de Elche, na Espanha
Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi detido na Espanha sob a suspeita de ter matado a tiros os pais e o irmão de 10 anos após uma briga por tirar notas baixas na escola, informou a polícia do país no sábado (12).

O crime teria ocorrido na noite de terça-feira (8), em uma zona rural nos arredores de Elche, distante 20 km da cidade portuária de Alicante, no sudeste do país. Porém, foi descoberto somente na sexta-feira (11) por uma parente das vítimas que foi ao local para ver como as pessoas estavam.

“A irmã da mãe foi a casa, porque não tinha notícias da família. E foi então que seu sobrinho disse a ela que tinha matado o pai, a mãe e o irmão”, relatou a polícia.

Policiais encontraram os três mortos dentro da residência e apreenderam o adolescente. Ele estava há três dias sozinho na casa com os corpos. O garoto contou aos agentes que “discutiu com sua mãe por causa das notas na escola” e que usou a arma de caça do pai para matá-la. Depois, atirou no irmão e, então, no pai.

A família era da região, mas não era conhecida pelos agentes, completou o porta-voz da polícia. (Portal Debate, com AFP)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!