Acusado de balear policial militar grávida morre após troca de tiros com a polícia no Pará

"Orelha" morreu após troca de tiros com policiais

Um indivíduo, conhecido apenas como Orelha, suspeito de balear a policial militar Ketlem Lima Silva, 23 anos, no dia 19 de julho, em Ananindeua, morreu na noite de ontem (2) após trocar tiros com policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar no Tapanã, em Belém, após ser avistado no interior de uma casa e sacado uma arma para atirar nos policiais.

Ketlem Silva perdeu o bebê após ser baleada na barriga

Após a refrega, o criminoso foi levado para o Hospital Metropolitano de Belém ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre a morte do acusado nem se ele era realmente o suspeito de atirar em Ketlem Silva. Segundo a polícia, “Orelha” era um velho conhecido no mundo do crime.

Perdeu o bebê

Ketlem Silva estava acompanhada da mãe dela no momento em que foi abordada pelo criminoso. Após disparar contra a policial militar, o homem ainda roubou o armamento dela. A vítima foi atingida na região do tórax e perdeu o bebê. A policial foi visitada pelo governador Helder Barbalho no último dia 1º, ocasião em que fez um breve relato sobre o ocorrido para o governador do Pará.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!