Acidentes de moto matam irmão e cunhado de vereador em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A família do vereador Ilker Moraes (PHS), vice-presidente da Câmara Municipal de Marabá, nunca mais esquecerá o último fim de semana do mês de julho de 2019. Em dois acidentes de moto, ocorridos em locais diferentes, morreram o irmão mais velho e o cunhado do parlamentar, causando um sofrimento imensurável aos familiares.

Por volta de 7h30 de sábado (27), na estrada que liga a Vila de Murumuru ao bairro Morada Nova, a moto pilotada por Marcelo Silva Sousa, 37 anos, cunhado de Ilker Moraes, colidiu com um cavalo, provocando graves ferimentos nos dois ocupantes da motocicleta. As duas vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Marabá, ainda com vida, porém Marcelo Sousa não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, por volta de 9h30 do mesmo dia. Segundo familiares, o carona sofreu apenas escoriações.

No domingo (28), Ruiterbran Moraes Ferreira, 50 anos, irmão mais velho de Ilker, morreu em outro acidente em Marabá. A motocicleta pilotada por ele colidiu com outra moto, na Rua Cuiabá, às 5 horas da manhã, no Bairro Da Paz. De acordo com populares, o outro veículo de duas rodas transportava um casal e os dois ocupantes ficaram bastante machucados, sendo levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Marabá.

Ilker Moraes perdeu irmão e cunhado, em acidentes distintos, em menos de 24 horas

A família resolveu sepultar os dois entes queridos nesta segunda-feira (29). O enterro de Marcelo Sousa será realizado às 9h30, e Ruiterbran Moraes será sepultado às 16h. Como se não bastasse a dor sofrida pelos familiares, a moto de Ruiterbran  Moraes ainda teria sido roubada do local do acidente, sendo encontrada horas depois em uma região de mata.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!